Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comunicado aos leitores

por R_9, em 09.05.16

 

Quase um ano depois da criação, hoje é o dia mais triste que este blogue já viveu. Chegou a nós uma queixa da Sport TV, através da vsports, acerca do conteúdo que aqui disponibilizámos nas análises aos jogos. Todo o material relativamente aos jogos do Benfica em gifs nos jogos fora de casa no campeonato e das Taças, teve de ser removido imediatamente, sem nada se poder fazer para evitar isto.

 

É triste que o maior canal de desporto, faça tão pouco pelo desporto em Portugal e apenas persiga tudo o que alguém reproduza na internet, vivendo ainda no século passado. Muito mais haveria para dizer, mas não tenho vontade para mais. 

 

Os gifs terão de acabar, não sei se utilizarei apenas imagens para tentar demonstrar algo, mas claro que não é a mesma coisa, nem pouco mais ou menos. Ainda deverei fazer a análise ao último jogo da Liga, pois os direitos são da BTV, pela última vez, já que para o ano os jogos em casa deverão voltar à Sport TV.

 

Aproveito para agradecer aos milhares de pessoas que por aqui passaram durante este tempo. Espero que esta edição de perto de 2000 gifs que aqui apresentei, tenha ajudado as pessoas a perceber melhor o futebol e o que se passa em campo. Nem eu, que fazia tudo o que podiam ver nas análises (tirando a imagem inicial), nem o blogue, ganhámos um único cêntimo com o que disponibilizámos no nosso blogue. Foram centenas de horas da minha vida que perdi, mas que valeram a pena. 

 

Um abraço. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 13:45


47 comentários

De João Paulo Gonçalves a 14.05.2016 às 22:29

Com gifs ou sem gifs, espero que continuem o vosso excelente trabalho.
Já o disse aqui há uns tempos que aprendi muito com estas análises. Passei a ver o futebol de outra maneira.
Enquanto ficarem impedidos de meter gifs, dêem a vossa opinião na mesma pela palavra. Será importante na mesma.
Como o campeonato e os jogos do Benfica vão parar dentro de 8 dias, ficam com muito tempo para arranjar uma solução para este problema. Com tanta gente entendida em internet certamente alguém vos poderá resolver o problema.
Quanto à SportTv, lamento que para o próximo ano os jogos em casa do SLB passem a ser transmitidos nesse canal. Eu não o subscreverei de certeza. Enquanto houver internet e jogos em stream, não dou um cêntimo a estes gajos...
Mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho e votos de que tudo se resolva pelo melhor.

Comentar post



Sobre nós

Do futebol ao hóquei, do basquetebol ao voleibol, uma visão livre, imparcial e plural do Sport Lisboa e Benfica.



Contacte-nos por e-mail


Licença Creative Commons


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D