Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Resultados das Modalidades e Formação

por Miguel Martins, em 11.02.16

 

No futebol, a nossa equipa B voltou a facilitar em casa, fazendo mais uma má exibição e empatando a um golo com o Varzim. A equipa principal, foi a Belém golear o Belenenses.

 

Em Futsal, a nossa equipa de Juvenis cumpriu a sua obrigação e derrotou os Leões de Porto Salvo.

 

Em Pólo Aquático, a nossa equipa feminina teve uma difícil deslocação a Gondomar e onde acabaram derrotadas.

 

O nosso judoca Nuno Saraiva, foi eliminado de forma prematura no Grand Slam de Paris.

 

Em Basquetebol, o destaque vai para a derrota em casa da nossa equipa sénior feminina, num jogo contra uma equipa bastante forte. Nas camadas jovens foi uma semana normal.

 

A nossa equipa A de Ténis de Mesa, averbou duas derrotas nos dois jogos. Dois jogos complicados onde demos luta.

 

 

Em Voleibol, tivemos duas vitórias nos dois jogos que a secção disputou.Tem sido uma modalidade onde temos exercido um domínio avassalador.

 

A equipa principal de Andebol foi derrotada no derby em casa. Não há muito mais a dizer sobre esta equipa. Resultados maus e exigem-se mudanças de fundo no final da época. Na formação, um fim de semana bastante bom, onde apenas os Juvenis perderam.

 

Em Hóquei em Patins feminino, fomos eliminados da Liga Europeia, não podendo desta forma continuar a defender o titulo conquistado de forma brilhante na época passada. As adversárias foram melhores e a nossa equipa acusou a falta de hábito a tanta intensidade e a ausência de rotação. Ainda assim, foram dignas vencidas.

 

No Rugby, obtivemos uma importante vitória fora em masculinos. Em femininos, dominámos a 2ª eliminatória da Taça de Portugal de sevens, obtendo o primeiro lugar.

 

 

No Atletismo, o destaque vai para o 3º lugar em femininos na TCCE de Crosse. Um belo resultado da nossa equipa em condições muito complicadas e frente a equipas de grande poderio. Por exemplo, a equipa turca que venceu tinha uma série de atletas de origem africana. Já em masculinos, na mesma prova, não fomos além de um 5º lugar. Má prestação.

 

No bilhar, o destaque vai para a derrota na disciplina de carambola no derby.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:20


2 comentários

De António Madeira a 11.02.2016 às 23:00

Muito obrigado por estes tópicos das modalidades.
Nunca deixem de os fazer, porque para quem está no estrangeiro, como eu (e não só, obviamente), são um resumo crucial para sabermos o que se passa além do futebol e uma forma de nos manter ligados ao universo Benfica.

De Bruno a 12.02.2016 às 04:41

Vou ser trucidado mas amanhã gostava que o Maxi fosse aplaudido , apesar de tudo ele deu sempre tudo pelo Benfica era um dos nossos , e tenho a certeza que nem o proprio ia esperar tal reacçao , digno se todos fizessem o mesmo era concerteza algo que se iria falar pelo mundo fora e mostrar o quanto somos diferentes , especiais , reconhecendo o valor alguém que foi nosso.

Comentar post








Sobre nós

Do futebol ao hóquei, do basquetebol ao voleibol, uma visão livre, imparcial e plural do Sport Lisboa e Benfica.



Contacte-nos por e-mail


Licença Creative Commons


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D